Troca e Devolução

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Mantendo uma parceria de fidelidade e confiança, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução dos produtos.

Pensamos em todos os detalhes para garantir transparência e facilidade para você consumidor. Para evitar possíveis transtornos, fique atento:

• as medidas dos produtos; tamanhos, dimensões, altura e peso (confira se há espaço, para montagem e deslocamento dos produtos onde serão instalados e/ ou colocados).

• a descrição de cada produto.

 

Recusar o recebimento, e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (atendimento de segunda à sexta-feira das 09hs às 17hs) em casos de:

• Produto não embalado;

• Produto com avaria pelo transporte;

 

Caso já tenha recebido o mesmo, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (atendimento de segunda à sexta-feira das 09hs às 17hs), no prazo de 48hs, contados da data do recebimento do produto, munidos de:

• CNPJ ou CPF do comprador.

• Nome do produto ou a descrição precisa igual ao

• O motivo da troca ou devolução.

 

EM CASOS DE PRODUTOS COM DEFEITOS

O direito de reclamar qualquer vício aparente ou de fácil reparação no(s) produto(s) é de até 90 (noventa) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, sendo que o processo de conserto, troca ou devolução do(s) produto(s) seguirá com base no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para a Ornaluce sanar o vício reclamado é de 30 (trinta) dias corridos, contados da data da reclamação formalizada pelo consumidor junto à Ornaluce. Caso o produto não tenha sido solucionado, neste prazo, o cliente poderá optar por:

• A restituição do valor pago pelo cliente. Assim como descrito no “REEMBOLSO DE VALORES”.

• Abatimento proporcional do valor do preço.

 

Caso o produto não haja possibilidades de conserto, fica a critério do cliente fazer uso de uma das alternativas acima descrita.

A empresa Ornaluce se isenta da responsabilidade e de aceitar a devolução ou troca de qualquer produto que apresente defeitos, por mau uso por parte do cliente, ou em casos de reclamações realizadas fora do prazo legal estabelecido.

 

DESISTÊNCIA

O consumidor tem por direito, em casos de compras fora do estabelecimento comercial, o prazo de até 7(sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar o fornecedor, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

As desistências serão atendidas desde que:

• Seja feito o contato na nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data de emissão do pedido de

• Em caso de recebimento da mercadoria, a mesma deverá ser devolvida a empresa Ornaluce em embalagens seguras, sem que tenham sido usadas, e com a via original da nota fiscal de

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem segura, sem uso ou violação de quaisquer itens que o compõe.

 

IMPORTANTE: Os produtos serão analisados e caso tenha sido descumprida uma das condições de troca por defeito, o(s) produto(s) serão reenviados ao cliente, acompanhado de um e-mail sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. A desistência da compra dá o direito do consumidor à restituição dos valores pagos, bem como do fornecedor receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou sem embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através da empresa Ornaluce. No caso de cancelamento da compra, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Reembolso de Valores”.

 

AVARIA

Caso o produto apresente alguma avaria pelo transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

REEMBOLSO DE VALORES

O valor pago pelo cliente tanto o produto quanto o frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento efetuada durante a compra, como explicado abaixo, levando em conta as observações e condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

 

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá acontecer nas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Pagamento com Cartão de Débito:

O estorno poderá ser feito em até algumas horas/dias. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Pagamento com Boleto Bancário:

A devolução dos valores será realizada através de transferência bancária para a conta corrente do titular da compra, ou seja, o próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até10 (dez) dias úteis, a contar após a formalização da desistência junto à Central de Atendimento. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a nossa Central de Atendimento acordará com o cliente a forma de como será feita a devolução. Não será permitido crédito a terceiros.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09hs às 17hs - (37) 99843-1832

 

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